domingo, 3 de janeiro de 2010

María Gabriela de Faría Chacón

María Gabriela de Faría Chacón (Caracas, 14 de março de 1992) é uma atriz e cantora venezuelana, que ficou mundialmente conhecida no seu papel de Isabella Pasquali na novela Isa TKM da Nickelodeon Latinoamericana. Por causa do sucesso de sua personagem, Maria Gabriela tem feito vários shows cantando as músicas da novela.

Sua mãe se chama Gabriela Chacón e seu pai Antonio de Faria, e tem um irmão mais novo chamado Alejandro. Namora com Reinaldo Zavarce há 2 anos, desde que se conheceram durante as gravações da novela Toda Una Dama. Reinaldo faz par romântico com María Gabriela em Isa TKM e Isa TK+. Ele representa Alex.

María Gabriela de Faría Chacón (Caracas, 11 de setembro de 1992) é uma atriz e cantora venezuelana, que ficou mundialmente conhecida no seu papel de Isabella Pasquali (mais conhecida com Isa) na novela Isa TKM da Nickelodeon Latinoamericana. Por causa do sucesso de sua personagem, Maria Gabriela tem feito vários shows cantando as músicas da novela.

Sua mãe se chama Gabriela Chacón e seu pai Antonio de Faria, e tem um irmão mais novo chamado Alejandro. Namora com ReinaldoPeche Zavarce há 1 ano e meio, desde que se conheceram durante as gravações da novela Toda Una Dama. Reinaldo faz par romântico com María Gabriela em Isa TKM e Isa TK+. Peche representa Alexandro Ruiz, mais conhecido como Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário